Perguntas Frequentes

Quais cartões de crédito que são aceitos?

 
Todos cartões e forma de pagamento oferecidos pelo Mercado Pago
 

 Qual a forma de entrega? Quantos dias?

 

 

O prazo terá despacho 1 dia útil, de entrega da transportadora varia conforme a distância entre o ponto de envio e de destino da encomenda. Se a região for próximo o produto poderá ser entregue no mesmo dia ou no dia seguinte. No entanto, quando se tratar de distâncias mais longas, provavelmente o item chegará em 4 ou 7 dias úteis.

 

  • Posso devolver?

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO – WORK FIELD

 

Com intuito de resguardar os nossos clientes, a WORK FIELD

desenvolveu uma política de troca e devolução de produtos, tendo base legal o Código de Defesa do Consumidor. Assim, ambas as partes, vendedor e comprador, se encontrarão seguros e amparados.

 

Sobre o direito do consumidor em casos de trocas ou devoluções:

 

Art. 49. “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio”.

 

Sobre a política de troca e devolução:

A WORK FIELD, possui um alto nível de exigência referente a qualidade de seus produtos de fabricação própria ou de terceiros, assim, sempre comercializamos produtos que tragam a total satisfação de nossos clientes.

Caso ocorra por algum motivo a necessidade de troca ou devolução de um produto por arrependimento, será respeitado o prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da entrega do mesmo. No caso de troca ou devolução por defeito de fabricação, será respeitado o prazo de 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da entrega do produto.

 

Sobre os custos para trocas ou devoluções:

Em caso de troca ou devolução por defeitos de fabricação, não haverá custo nenhum para o envio. Já nos casos de troca por arrependimento, o custo de envio ficará por conta do cliente/comprador.

Todas as informações sobre como realizar estes procedimentos, serão repassados. Em caso de dúvidas você poderá entrar em contato através do e-mail: vendas@workfield.com.br.

 

Sobre os procedimentos para devolução:

 

O produto obrigatoriamente será devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou violações. Coloque dentro da embalagem, a cópia da Nota Fiscal Eletrônica, que você recebeu junto ao seu pedido e em seu e-mail.

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada durante o transporte. Você também poderá reutilizar a mesma embalagem, a qual recebeu com seu produto.

A troca só será efetivada, se tais regras acima forem obedecidas. Nossos colaboradores irão avaliar o produto junto ao seu recebimento e poderão recusar a troca, caso percebam que as instruções não foram seguidas.

 

Enviando o produto:

Adicione os seus dados, conforme descritos na Nota Fiscal, sendo: nome completo, endereço completo. Depois adicione o nosso endereço como destinatário, conforme exemplificado abaixo:

 

DESTINATÁRIO:

WORK FIELD

Rua José Miskowski 17, Vila Residencial Malibu
Apucarana – PR – CEP 86812285

 

Depois de preparar sua embalagem para envio, imprima ou copie o código de postagem que você recebeu via e-mail, ela será necessária na hora de realizar a postagem nos Correios.

O código de postagem, que serve como autorização, só é aceito em agências próprias dos Correios. Veja a lista completa no site: www.correios.com.br/serviços/agencias. As agências próprias são identificadas pela sigla AC.

 

Próximos passos:

 

Assim que recebermos seu produto, nosso departamento trabalhará para analisar seu caso, em média, este processo dura 7 (sete) dias úteis. Se estiver tudo correto, efetivamos a troca do produto via PAC (correios), ou no caso de devolução, iniciaremos o processo de recuperação dos valores pagos.

 

Prazos para restituição de valores pagos:

 

Nos casos em que o pagamento foi realizado com Cartão de Crédito, comunicaremos o cliente, assim que efetuarmos o cancelamento. Porém, o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do Cartão de Crédito.

 Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta-corrente do titular do pedido em até 30 dias úteis após a conclusão da devolução.

 

Resumo dos prazos por categoria de troca ou devolução:

 

— Desistência ou arrependimento     7 (sete) dias para solicitação            30 (trinta) para novo envio

— Produto com defeito                        7 (sete) dias para solicitação            30 (trinta) para novo envio

— Erro interno/operação                     7 (sete) dias para solicitação            30 (trinta) para novo envio

Prazos com base legal nos Art. 18 e 49 do Código de Defesa do Consumidor

 

Caso tenha alguma dúvida, você poderá entrar em contato conosco através dos nossos SAC:

 

Email: vendas@workfield.com.br

WhatsApp: (43) 9935-3334

 

WORK FIELD

G F C DA SILVA CONFECCAO DE PECAS DO VESTUARIO
CNPJ :49.757.088/0001-80

 

DESTINATÁRIO:

WORK FIELD

Rua José Miskowski 17, Vila Residencial Malibu
Apucarana – PR –

 CEP 86812285